B.A.C.O. Acústico @ Confeitaria ML






Passado sábado dia 27 fui ver um concerto semiacústico dos B.A.C.O., que teve lugar na Confeitaria ML, no Porto. Tempo para rever amigos, ouvir boa música, passar um final de tarde agradável, em suma, usufruir do momento de convívio.


Apesar de não ser um local com as condições perfeitas para um concerto acústico a verdade é que correu tudo muito bem. Nem mesmo a ameaça de chuva que pairava sobre nós, com nuvens escuras a aparecerem (ainda caíram alguns poucos pingos mas nada mais) conseguia importunar o agradável final de tarde. Perante uma plateia maioritariamente composta por familiares e amigos, Het, Mosca, Vítor e Marco deram um concerto descomprometido e descontraído mas nem por isso menos profissional, tocando a maioria (13) dos temas que fazem parte do seu reportório musical.


Extra concerto, volto a colocar a questão: porque não retomar o conceito da matiné musical? Tenho visto um ou outro estabelecimento a optar por concertos à tarde, sejam quais forem as razões. Com tantas bandas a queixarem-se se fraca afluência aos seus concertos porque não optar por esta fórmula? Os B.A.C.O. estão de parabéns pela escolha, são uma das bandas que mais admiro pelo simples facto de não se deixarem ficar no marasmo da queixa mas, ao invés disso, lutam para se darem a conhecer e mostrarem o seu (excelente) trabalho.

Obrigado à banda pelo concerto, pelo convívio e, desculpem a modéstia (ou a falta dela), obrigado àqueles que se dirigiram a mim agradecendo o que vou fazendo pela música. A todos até à próxima \m/







Sem comentários:

Enviar um comentário